Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sejamos íntegros perante os homens e perante o Senhor.

Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar." Colossenses 3:8

 Sejamos íntegros perante os homens e perante o Senhor. Quem pratica estas coisas a que se refere o versículo, não pode ser considerado uma testemunda de Cristo. Ainda que todos nós tenhamos falhas, tais coisas não devem ser praticadas porque devemos ser exemplo para aqueles que ainda não conhecem ao Senhor. Além do que, aqueles que não conseguem controlar a própria lingua, sofrem as consequências do seu modo de agir.

Oração: Pai querido, ensina-me o dominio próprio pois eu quero falar somente aquilo que te agrada. Unge minha lingua para que o meu falar seja abençoado pelo Senhor. Quero que as pessoas percebam a presença de Cristo em minha vida e sejam edificadas através das minhas palavras. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

???????