Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 15 de julho de 2014

Celular: ative o som de chamada da Danielle Cristina

Imagem: Divulgação

Agora os seus amigos podem esquecer aquele barulho chato de “Tum Tum” quando ligarem para o seu telefone celular. A Central Gospel Music acaba de ativar o som de chamada da Danielle Cristina com as suas novas músicas de trabalho, presentes no seu último álbum, ‘É Só Adorar’.
Para ativar esse serviço junto a sua operadora, basta mandar uma mensagem gratuita para o número 5656 com as letras DC e escolher a sua música preferida.
O serviço está disponível nas operadoras Tim, Vivo, Oi e Claro.
Não perca tempo e faça com que seus amigos ouçam as suas músicas preferidas quando ligarem para você.
Também é possível conferir a duas belas produções audiovisuais realizadas nas músicas Fiel é Deus e É Só Adorar, ambas disponíveis no canal do Youtube da gravadora Central Gospel Music.
Imagem: DivulgaçãoNão perca a oportunidade e adquira agora mesmo o novo álbum da adoradora Danielle Cristina, ‘É Só Adorar’. Ele está disponível pelo iTunes, ou se preferir por meio do televendas (21) 2187-7000, ou na loja virtual da Editora Central Gospel.
Produzido por Paulo César Baruk, ‘É Só Adorar’ é o quarto CD da adoradora pela gravadora e possui 12 músicas com uma característica pop pentecostal que pretendem levar os ouvintes a uma intensa adoração a Deus.
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

???????